AEEEEEEEEE!
O cara da montadora veio!
AEEEEEEEEE!
Meu quarto tá muito foda agora. Fodasticíssimo! Aquele rack lindão, a minha tv no meio dele, todos os meus livros, troços, coisas inúteis guardadas estrategicamente naquela maravilha reluzente.
AEEEEEEEEE! *-*
E o noivo da minha irmã passou prum concurso em Ribeirão Preto. Se ele não passar num último concurso aqui ele vai se mudar, e ela deve ir junto.
AEEEEEEEEE!
Uhuhuehuahuehuae, zuera. Minha mãe tá torcendo pro cara passar aqui em Fortaleza pra minha irmã não ir embora, e eu acho honestamente que se ela for com ele ela vai virar dona de casa e ter que cuidar dos filhos dos dois.
Bom. MEU QUARTO TÁ ROOOOOOOOX!
Sem mais. *Corre pro quarto.* \o\
AEEEEEEEEE!
~
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial