quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

AEEEEEEEEE!

O cara da montadora veio!
AEEEEEEEEE!

Meu quarto tá muito foda agora. Fodasticíssimo! Aquele rack lindão, a minha tv no meio dele, todos os meus livros, troços, coisas inúteis guardadas estrategicamente naquela maravilha reluzente.
AEEEEEEEEE! *-*

E o noivo da minha irmã passou prum concurso em Ribeirão Preto. Se ele não passar num último concurso aqui ele vai se mudar, e ela deve ir junto.
AEEEEEEEEE!

Uhuhuehuahuehuae, zuera. Minha mãe tá torcendo pro cara passar aqui em Fortaleza pra minha irmã não ir embora, e eu acho honestamente que se ela for com ele ela vai virar dona de casa e ter que cuidar dos filhos dos dois.

Bom. MEU QUARTO TÁ ROOOOOOOOX!

Sem mais. *Corre pro quarto.* \o\


AEEEEEEEEE!
~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial